Viva a Rua com Desfile Studio Maria Mariana e Jam Session | 21/set
Viva a Rua, dia exclusivo para o pedestre. Um dia para passear a pé, curtir o caminho e viver a rua! Diversas atividades ao ar livre e atrações para a família complementam a programação. Venha de bike, de patins, ou a pé. Chame as crianças, os amigos e os pets. Traga a toalha de piquenique e saboreie as coisas simples da vida.
PROGRAMAÇÃO
15h às 18h - Desfile Studio Maria Mariana, lançamento da coleção Fresh Mood.
- Dj Simone durante o evento;
- Carrinho de pipoca e algodão doce com distribuição gratuita;
- Distribuição de balões;
- Desfile da nova coleção;
- Consultora de moda;
- Crepíssimo e Vini Di Altezza vendendo seus produtos em frete a loja.
obs: a loja funcionará em horário normal das 10h às 20h
12h - Jam Session e Workshop Musical na praça coberta.
O Grupo HEINEKEN no Brasil traz aos consumidores o lançamento de FYs, primeiro refrigerante criado e desenvolvido pela companhia no país. A bebida chega nas versões regular e zero, com redução mínima de 29% de açúcar em relação à média do mercado, nos sabores guaraná, guaraná zero, cola, cola zero, limão, limão zero e laranja, estão disponíveis em embalagens de garrafa 2 litros e lata 350 ml e a tônica apenas na versão lata de 350ml. O produto foi criado levando em consideração o novo comportamento do consumidor, que possui cada vez menos tempo, busca consumir produtos mais saudáveis, sem abrir mão do sabor e de compartilhar momentos.
No dia 21 de setembro, estarão aqui no Passeio Pedra Branca a partir das 12h00, trazendo ao público do a degustação de todos os sabores do FYs, numa tarde refrescante e agradável, com uma Jam Session e workshop musical proporcionados pela marca. A campanha de marketing para o anúncio da novidade tem como mote “Experimente este som”, em alusão à sensação de refrescância ouvida na liberação do gás quando o refrigerante é aberto, sonoridade que inspirou a escolha do nome da nova marca
No dia 21 de setembro, estarão aqui no Passeio Pedra Branca a partir das 12h00, trazendo ao público do a degustação de todos os sabores do FYs, numa tarde refrescante e agradável, com uma Jam Session e workshop musical proporcionados pela marca. A campanha de marketing para o anúncio da novidade tem como mote “Experimente este som”, em alusão à sensação de refrescância ouvida na liberação do gás quando o refrigerante é aberto, sonoridade que inspirou a escolha do nome da nova marca
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