Tradição em moda feminina

Tradição em moda feminina

O Studio Maria Mariana está prestes a completar cinco anos, mas a expertise no segmento de moda feminina vem de longa data.


Desde os anos 1990, a empresária Maria de Fátima dos Anjos atua na área de moda feminina, oferecendo vestuário de fabricação própria com bom atendimento e preços mais competitivos. Este sempre foi o seu lema: ética, qualidade, inovação e preço justo.

O negócio teve início em 1997, sob no nome Kriarte. Mais tarde, tornou-se loja multimarcas Finaliza e, desde 2013, assumiu marca própria, a Nós Amamos T-Shirts. Em 2015, a partir da reformulação da marca, a empresa tornou-se Studio Maria Mariana – numa junção do nome de Maria de Fátima com o da filha, Mariana, que passou a seguir os seus passos no universo da moda feminina. "Nosso ideal é criar peças de desejo que não sejam efêmeras, mas, sim, peças únicas e atemporais, que carreguem uma bagagem de carinho e cuidados, características que atribuam a cada peça identidade única”, afirma Maria de Fátima.

A empresa oferece mix de roupas femininas de malha, jeans, tricô e acessórios. E tem o diferencial da personalização de peças exclusivas. O carro-chefe são as T-shirts, sempre produzidas em pequena quantidade para garantir certa exclusividade. 

A empresa está instalada no Passeio Pedra Branca, em Palhoça (SC), na Rua da Pedra, 347, edifício Bromélias, loja 1. E mantém também um escritório no edifício Office Green para vendas no atacado. “Escolhemos o Passeio Pedra Branca pela qualidade de vida que o empreendimento oferece, especialmente pela segurança e pelo resgate do convívio na rua, com shopping a céu aberto”, ressalta Maria de Fátima.


Conheça a marca: https://www.instagram.com/studiomariamariana/


Comentários

Receba novidades do Passeio Primavera: