Tradição e inovação em papelaria e brinquedos educativos

Tradição e inovação em papelaria e brinquedos educativos

Um “paraíso” para as crianças de todas as idades. Brinquedos para recém-nascidos, educativos, infantis e juvenis, materiais para desenhos técnicos, artigos esportivos e uma variedade de papéis formam o mix da Papelaria Palhoça, localizada no Passeio Pedra Branca. “Buscamos sempre as melhores novidades em brinquedos educativos e personagens infantis, além de trabalhar com as melhores marcas de qualidade e referência em todo o país em produtos de papelaria”, ressalta Tainara Bevilacqua, gerente da empresa.

O interesse pela inovação e a preocupação em oferecer um atendimento de qualidade estão entre os diferenciais da Papelaria Palhoça, e reflete a dinâmica de uma empresa familiar com experiência de mais de 40 anos de mercado. A empresa foi fundada nos anos 1980 por Ari Silveira no Centro de Palhoça, próximo à Praça 7 de Setembro, onde ainda está localizada a matriz. “Seu Ari era muito conhecido em todo município de Palhoça, sempre esteve presente contribuindo com a evolução da cidade”, conta Guilherme Gerent, proprietário da empresa. A partir do falecimento do seu Ari, a filha Leila Silveira assumiu a loja e, atualmente, ela conta com a ajuda de seus três filhos, além dos funcionários que também compõem a equipe.

A unidade do Passeio Pedra Branca foi inaugurada em junho de 2018, por Leila Silveira e Guilherme Silveira Gerent. A escolha pelo lugar, para a abertura da primeira filial da empresa, esteve associada ao propósito da Papelaria Palhoça. “Aqui é um ambiente vinculado ao urbanismo sustentável, remetendo ao conforto e aconchego. Proporcionamos uma experiência agradável aos clientes, buscando a praticidade dos moradores que aqui residem, e atingindo também os visitantes que vêm conhecer os espaços de lazer. Estamos sempre buscando o melhor em brinquedos para as crianças, e preservar a essência da infância”, afirma Tainara. Dentre as novidades planejadas está a expansão da área de e-commerce, com vendas on-line pelas redes sociais e, futuramente, a criação do site de vendas da loja. 

A Papelaria Palhoça está localizada no Passeio Pedra Branca e atende, de segunda a sexta-feira, das 10h às 20h, e aos sábados, das 10h às 18h, seguindo todas as recomendações sanitárias para segurança dos clientes.  A loja também está no Instagram: @papelariapalhoca. 

Comentários

Receba novidades do Passeio Pedra Branca: