Rede de farmácias traz comodidade para o público da Pedra Branca

Rede de farmácias traz comodidade para o público da Pedra Branca

FarmaSesi oferece medicamentos, dermocosméticos e produtos de cuidado diário, higiene e beleza

A FarmaSesi da Pedra Branca integra uma rede com 79 lojas vinculadas ao Serviço Social da Indústria (SESI), entidade da Federação das Indústrias do Estado de Santa Catarina (FIESC) responsável pela prestação de serviços de saúde, segurança e educação destinados a melhorar a vida das pessoas. Presente em 38 municípios catarinenses, a rede possui profissionais comprometidos em melhorar a saúde das pessoas inspirando, conscientizando e implementando soluções que beneficiam a vida de clientes, colaboradores, comunidades e indústria.

A unidade atende às necessidades de todas as pessoas que circulam pela Pedra Branca, complementando o variado mix de lojas do Passeio Pedra Branca. A escolha por esse bairro está atrelada ao conceito da Pedra Branca. “Palhoça foi considerado um dos municípios mais dinâmicos do país e é hoje um dos que mais cresce na Grande Florianópolis. Pedra Branca, em especial pelo seu projeto inovador, é um dos bairros mais modernos e estruturados da Grande Florianópolis”, destaca Cleci Rauen Faria, Gerente da Rede de Farmácias, Alimentação e Nutrição do SESI/SC.

Dos projetos em andamento, Cleci destaca a virtualização da rede por meio de totens de autoatendimento. “E, ainda, a implantação de Pickup Station na indústria e ampliação do canal de vendas por meio de uma plataforma virtual”, complementa.

Trajetória

A história da rede FarmaSesi iniciou em abril de 1960, nove anos após a criação do SESI/SC. E começa com a instalação da primeira unidade do SESI Farmácia, instalada no parque fabril da empresa Consul, na cidade de Joinville. Três anos depois, em 1963, começou a expansão da rede com a abertura de novas lojas no estado de Santa Catarina nas cidades de Criciúma, Blumenau e Itajaí. Com o passar dos anos, para atender às demandas de seus clientes, em 1990 a FarmaSesi amplia seu portfólio de produtos oferecendo além de medicamentos, produtos de perfumaria e cosméticos. Em seguida, passou a contar, também, com serviço de manipulação de medicamentos e cosméticos.


Comentários

Receba novidades do Passeio Primavera: