Passeio Pedra Branca oferece mais de 20 opções desde café da manhã, almoço, happy hour e jantar

Data: 12/08/2022

Passeio Pedra Branca oferece mais de 20 opções desde café da manhã, almoço, happy hour e jantar

Para os visitantes, moradores e quem trabalha aqui, a diversidade de gastronomias é um grande diferencial no dia a dia 

Curtir um ambiente legal com diversas opções de bons restaurantes e variedade de cardápio, tem sido uma das principais escolhas das pessoas. Ter em um único lugar uma diversidade que atenda todos os gostos, seja para doces, salgados, almoço, café, happy hour e jantar, é um grande diferencial.

O Passeio Pedra Branca, primeira rua compartilhada do país, localizada no bairro Cidade Pedra Branca, em Palhoça, é um projeto arquitetônico que une serviços, lojas e gastronomias em um só lugar, pensando em otimizar o tempo e proporcionar qualidade de vida para as pessoas que moram, trabalham e visitam o local.

São mais de 20 opções de gastronomias que atendem todos os gostos. Opções saudáveis, vegetarianas ou então, gelato, calzones, comida japonesa, chocolates, entre outros. E para curtir o happy hour, uma variedade de drinks e cervejas artesanais te esperam.

O Passeio Pedra Branca oferece um novo estilo de vida, onde é possível unir alimentação, entretenimento, serviços e contato com a natureza em um só lugar. Os espaços abertos proporcionam interação entre moradores, lojistas, clientes e visitantes . A arquitetura do espaço conversa com a natureza, ao mesmo tempo em que diversos espaços comuns permitem acesso ao conforto, assim como agenda cultural diversificada para garantir diversão durante as atividades cotidianas ou nos momentos de lazer com a família e amigos.

Grupo Pedra Branca

O Grupo Pedra Branca nasceu há 20 anos, a partir da idealização de um loteamento que deu origem ao premiado bairro Cidade Pedra Branca, em Palhoça, na Grande Florianópolis, referência nacional e internacional em urbanismo sustentável planejado. Ancorada no conceito de “morar, trabalhar, estudar e se divertir ao alcance de uma caminhada”, criou um bairro que integra condomínios residenciais, edifícios corporativos, lojas comerciais e espaços de lazer qualificados. 

Em 2013, a Pedra Branca Empreendimentos Imobiliários, Incorporadora e Construtora, formatou o Passeio Pedra Branca, o shopping a céu aberto do bairro, que reúne, atualmente, +50 operações comerciais e de serviços. Dois anos mais tarde, o Grupo Pedra Branca deu origem a uma nova empresa, a Passeio Primavera, às margens da Rodovia SC 401, em Florianópolis, estendendo para a Ilha de Santa Catarina o conceito de shopping a céu aberto, que hoje reúne 70 empresas instaladas e consolida um importante polo de gastronomia e de serviços da cidade. 

Além da Pedra Branca Empreendimentos Imobiliários, da Passeio Pedra Branca e da Passeio Primavera, o Grupo Pedra Branca também detém a Passeio Endereços, empresa de locação que atende as operações dos Passeios e, também, aos proprietários das salas comerciais dos edifícios corporativos dos empreendimentos.

Para facilitar a escolha de nossos internautas dentre as mais variadas opções gastronômicas do Passeio Pedra Branca, o ND Mais separou informações sobre o que é oferecido em cada local.

Bar Ori Pedra Branca

Aquele happy hour com a autêntica comida da nossa região. Com um cardápio, com os clássicos que todo mundo ama: almôndegas, pastéis, bolinhos, caldo de mocotó, porções de carnes, frutos do mar e muito mais. A rede existe desde 1973 e trás a melhor experiência em gastronomia. 

Heaven

A Heaven Brigaderia está recheada de opções doces para receber você. Além dos tradicionais brigadeiros, a loja conta também com uma variedade incrível de sobremesas artesanais, cafés, cappuccinos e bebidas quentes ou geladas para deixar seu dia ainda mais doce.

Otto Gastro Bar

No Otto Gastro Bar você encontra um ambiente aconchegante com o melhor da gastronomia contemporânea, em pratos e drinks clássicos e autorais. O cardápio da casa conta com grande variedade de petiscos e porções para compartilhar, além de bruschettas, sanduíches e muito mais! 

1401 TEA

É um novo conceito em casa de chás, com produção própria, artesanal que vai muito além do óbvio. Na 1401 TEA, o chá é muito mais do que uma opção de bebida, ele é a essência do negócio, onde extrapola as xícaras e surge como ingrediente de drinks, bolos, tortas, sanduíches e pratos. 

Subway

O Subway Pedra Branca sempre tem ingredientes fresquinhos e muita variedade para atender a todos os gostos. Com sanduíches de carne, frango, opção vegana, saladas, além de sobremesas e acompanhamentos deliciosos e que ainda fazem combo!

Quintal do Hamburguer

Hambúrguer artesanal, carne suculenta, combinações tradicionais e inovadoras, para fazer esses momentos mais especiais e saborosos. É o que você encontra no Quintal do Hamburguer.

Xu Donuts

A Xu Donuts conta com mais de 20 sabores de Donuts, entre tradicionais e edições limitadas, o cardápio conta ainda com opções de cafés especiais. 

Cacau Show

A Cacau Show do Passeio Pedra além dos deliciosos chocolates e presentes da Cacau Show, temos também sobremesas e cafés.

Trollo

Trollo é uma reinterpretação emocionante do clássico doce conhecido como Kürtőskalács em húngaro ou Trdelník em checo popular no leste Europeu. Com um toque de modernização, preparado com ingredientes refinados e selecionados para garantir um frescor que se adapta até o paladar mais exigente. Mantendo a tradição de assar diante dos seus olhos, enquanto espera, como nas ruas de Budapeste.

Pão e Prosa, padaria e conveniência

A padaria está há onze anos na Pedra Branca, todos os produtos oferecidos na casa são de fabricação própria, os pães e bolos são fabricados seguindo as receitas artesanais, tendo uma carta de cafés bem variada. 

Gocoffe

A Go Coffee tem sabores para todas as horas e gostos, inclusive tendo opções veganas. O cardápio conta com diversas bebidas geladas e quentes, como:  Frappes, chai, latte ice, matcha e pra quem ama um café quentinho temos opções com caramelo, chocolate, italiano, macchiato, com chantilly e até marshmallow. Além dos doces e salgados que é de dar água na boca.

Titia Avó Maria Coxinha

A Titia Avó Maria Coxinha é a primeira coxinha do sul do país. Os sabores são inspirados na cultura catarinense. O cardápio conta com sabores e massas diferenciadas, para poder agradar todos os paladares.Mesmo para aqueles que não comem carne, ou que possuem algum tipo de restrição alimentar. Afinal, coxinha é para todos!

Açaí Concept

O Açaí Concept, a maior franquia de açaí do mundo, com diversas combinações, caldas e acompanhamentos sem limites, em um produto saudável e cheio de vitaminas..

E Foods

A Efoods facilita o seu dia a dia, oferecendo diversas opções de alimentos congelados, deliciosos e de rápido preparo. No cardápio você encontra refeições completas para almoço e jantar, massas e molhos, sobremesas, além de diversas opções de lanches, como pães de queijo, folhados e tortas.

Divina Salsa

O Divina Salsa é especialista em frutos do mar, tendo ampla linha de pratos com camarões, peixes, lula e ostras. Além dos frutos do mar, temos opções de carnes, frango, massas e risotos. Sem contar nossos pratos de almoço executivo, sempre bem servidos e deliciosos. Seja para um happy hour, um almoço, um jantar a dois ou uma celebração em grupo, somos o endereço certo para uma experiência divina..

Munique Restaurante

No Munique Restaurante todo dia é dia de comer bem. O restaurante oferece um buffet completo com grande variedade de saladas, pratos quentes e carnes grelhadas na hora. Tudo preparado com os melhores ingredientes. Além de muitas opções deliciosas para você curtir o happy hour com os amigos.

Liffey

O Liffey conta com uma variedade incrível de cervejas. Além de um cardápio de Happy Hour com porções e hambúrguer.  

Vini Di Altezza 

Vini di Altezza é um Bistrô WineBar especializado em vinhos de altitude e gastronomia italiana contemporânea. Você encontra mais de 100 rótulos de todo mundo, mas com certeza algumas preciosidades que o proprietário e Wine Hunter, Carlos Ramos, faz questão de conhecer pessoalmente nas vinícolas Brasil afora e trazer para seus clientes degustarem. 

Ateliê Natural

O Ateliê Natural conta com uma seleção especial de produtos para proporcionar a você um dia a dia saudável, equilibrado e delicioso. Os melhores itens do granel, empório e cafeteria, selecionados com carinho, esperando por você. 

Temakin

O Temakin tem como objetivo proporcionar uma experiência gastronômica inesquecível, desde a escolha de peças para o cardápio até a organização dos ambientes do restaurante. A casa conta com mais de 160 opções, dentre os cardápios a la carte e rodízio. Ingredientes sempre frescos e opções no cardápio que resgatam o lado mais saboroso da cultura oriental. 

Mini Kalzone

O Mini Kalzone tem diversos sabores e combinações de sucos naturais, batidos na hora, feitos com fruta de verdade.  São muitos sabores para você escolher e se deliciar. 

Havanna

A Havanna tem diversas opções de lanches, tortas, cafés e bebidas geladas deliciosas para você experimentar em um ambiente aconchegante e descontraído. A loja conta ainda com um empório exclusivo, onde você pode adquirir o famoso Dulce de Leche da casa, um clássico argentino, além dos alfajores e chocolates.

Bendito Boteco 

O Bendito Boteco é parada obrigatória para quem procura pela autêntica e deliciosa comida de boteco. No cardápio da casa você encontra variedade para curtir o happy hour, com petiscos e porções para compartilhar, sanduíches, chopp e drinks. O restaurante conta ainda com opções saborosas no cardápio de almoço.

Max Gelateria

O legítimo Gelato Italiano, feito de maneira artesanal, você encontra na Max Gelateria. São inúmeros sabores esperando por você e proporcionando uma experiência inesquecível, em sabores tradicionais e opções Zero Lactose. 

Gourmet Cheese

A Gourmet Cheese é uma deliciosa opção para paladares sofisticados. Sucesso como forma de presentear ou em reuniões de famílias e amigos. Você encontra tábuas de frios, massas, saladas, burrata de búfala, que é um verdadeiro sucesso e os melhores frios e queijos fatiados na hora, tudo acompanhado de um bom vinho. 

Hippo Supermercados 

Temos o prazer de oferecer produtos e serviços de qualidade para quem ama viver bem todos os dias. Aqui, é possível encontrar itens de nossa importação própria e uma variedade incrível de delícias sem glúten, sem lactose, veganas, orgânicas e sem açúcar. Aproveite também a nossa cafeteria e o nosso restaurante, com comidas fresquinhas e muito saborosas.

Café Cultura 

O Café Cultura você encontra sanduíches, omeletes, paninis, saladas e pratos completos, além de sobremesas, e é claro, uma variedade deliciosa de cafés especiais. Tudo isso em um espaço aconchegante, ideal para reuniões de negócios e para encontros com os amigos.

Confira o publieditorial no SITE DO ND

Comentários

Receba novidades do Passeio Pedra Branca:

A Cidade Pedra Branca respeita sua privacidade!

Nosso site utiliza cookies para aperfeiçoar sua experiência. Ao continuar navegando você concorda com a nossa Política de Privacidade e Política de Cookies (criar botão aceitar e um de configurações para o cliente escolher selecionar as definições de cookies).