Passeio Pedra Branca ganha farmácia de manipulação

Passeio Pedra Branca ganha farmácia de manipulação

A Biofórmula escolheu o Passeio Pedra Branca para instalar a sua terceira unidade, inaugurada em fevereiro deste ano. Especializada em manipulação de fórmulas magistrais e oficinais, a empresa oferece medicamentos e cosméticos manipulados, florais, fitoterápicos, linhas de aromatização de ambientes. 

Com 17 anos de mercado, a Biofórmula é comandada pelos empreendedores Casal Rodrigo e Andreza Rocha e possui uma equipe de farmacêuticos e de profissionais de vendas especializados. "Nosso objetivo sempre foi oferecer o máximo de qualidade em medicamentos e produtos com fórmulas personalizadas a fim de atender a individualidade de cada cliente”, enfatiza Andreza. 

A empresa possui unidades nos bairros Centro e Ponte do Imaruim, ambos em Palhoça. “Escolhemos o Passeio Pedra Branca para abrir nossa terceira filial porque muitos de nossos clientes já vinham pedindo isso há algum tempo. E pela estrutura que o Passeio tem, com certeza precisava de uma farmácia de manipulação para uso humano”, complementa a empresária.

A Biofórmula está localizada na rua Rubens de Arruda Ramos, no térreo do Pátio Civitas, e atende de segunda a sexta, das 8h às 19h, e aos sábados, das 9h às 13h.


Comentários

Receba novidades do Passeio Pedra Branca: