Passeio Pedra Branca atende medidas de contenção contra o coronavírus

Passeio Pedra Branca atende medidas de contenção contra o coronavírus

Em atenção ao Decreto n. 515, de 17 de março de 2020, do Governo do Estado de Santa Catarina, o Passeio Pedra Branca suspende, pelo prazo de 7 dias, todas as atividades e serviços privados não essenciais, como academias, shopping centers, restaurantes e comércio em geral.  Durante este período, poderão permanecer em operação apenas os serviços privados considerados essenciais, como farmácias, supermercados e mercados e segurança privada. 

Conforme o decreto, que declara situação de emergência em todo o território catarinense, o objetivo é a “restrição drástica da circulação de pessoas”, diante do atual cenário epidemiológico do estado. Clique aqui e acesse o decreto na íntegra. 

A preocupação com a promoção da saúde e do bem-estar de clientes, lojistas e colaboradores sempre foi prioridade no Passeio Pedra Branca, que já vinha adotando uma série de medidas de prevenção ao coronavírus, conforme determinação das autoridades de saúde. São elas: 

cancelamento de eventos programados para o mês de março. 
envio de comunicado a todos os lojistas com medidas recomendadas para prevenção do coronavírus, como o afastamento das mesas de uso público e intensificação dos cuidados com a limpeza dos ambientes, objetos e utensílios;
distribuição de dispensers de álcool em gel em dez pontos do Passeio Pedra Branca, com cartaz informativo sobre os cuidados básicos para prevenção.

“Atendemos às determinações das autoridades de saúde e reforçamos nosso respeito a esse momento de atenção e cuidado com a saúde, e a nossa filosofia de valorização do bem-estar das pessoas, acima de tudo”, afirma Vânio Pacheco, presidente da Associação do Passeio Pedra Branca (APPB).

Comentários

Receba novidades do Passeio Pedra Branca: