Para além dos chocolates

Para além dos chocolates

O Passeio Pedra Branca está mais “delicioso” desde dezembro de 2019, quando a CacauShow foi inaugurada. Além de todo o mix de produtos da marca, a franquia surpreende com um cardápio que vai além dos chocolates.

“Na unidade da CacauShow Pedra Branca temos o diferencial de oferecer uma espaço mais amplo e área de estar que dá força para nossa área de cafeteria e sobremesa. Servimos na loja cafés, cappuccino la creme, chocolate quente, waffle, fondue, petit gateau, entre outras sobremesas deliciosas”, descreve a empreendedora Elaine Gonçalves, sócia da franquia ao lado de Tânia Wilke. Já nas prateleiras, os clientes encontram o todo o mix tradicional da marca, com opções ao leite, zero açúcar, sem glúten, trufas e opções de presentes. De acordo com Elaine, as linhas de produtos têm certo equilíbrio de vendas, mas as trufas e a linha Lacreme são os preferidos dos clientes.

A CacauShow Pedra Branca é a materialização de um sonho que Elaine vem acalentando há seis anos, desde que ela se mudou de São Paulo para Santa Catarina e decidiu morar na Cidade Pedra Branca. “Sempre desejei empreender e ter um negócio próprio pertinho de casa. Desde que cheguei aqui, eu tinha o desejo de ter uma franquia; só esperei a hora certa”, conta. Elaine convidou a amiga Tania para empreenderem em parceria. “Ela aceitou o convite, entrou nessa empreitada comigo e estamos muito felizes tocando esse negócio”, comemora Elaine.

A partir da pandemia de coronavírus, foram adotadas todas as medidas de segurança recomendadas, como espaçamento entre as mesas e controle da quantidade de pessoas no espaço interno da loja. Apesar das restrições, a CacauShow Pedra Branca tem conseguido manter o ritmo de vendas, o que estimula as empreendedoras a planejarem uma expansão. “

Temos planos de dar um upgrade no cardápio e ampliar um pouco nosso espaço da cafeteria e sobremesas”, adianta Elaine.

Comentários

Receba novidades do Passeio Pedra Branca: