Novo conceito de Boteco chega ao Passeio Pedra Branca

Novo conceito de Boteco chega ao Passeio Pedra Branca

Uma super novidade no Passeio Pedra Branca, o Bendito Boteco vem agradando aos apreciadores de comidas de boteco, caipirinhas, drinks e cerveja de qualidade. O espaço foi inaugurado no último dia 17 de agosto, quando os empreendedores transferiram para o bairro, o negócio que fundaram em dezembro de 2015 no centro de Palhoça.


A motivação dos sócios, Dyego Campos e Daniela da Silva Ostermann, apaixonados por botecos, foi a escassez de bares deste segmento na Grande Florianópolis à época. Os empreendedores comentam que o motivo da mudança se deu especialmente pelo fato de eles morarem no bairro Cidade Pedra Branca há cinco anos. “É  um local mais familiar e com um fluxo de pessoas muito bom. E estamos no quintal de casa, praticamente”, comenta Daniela.


O Bendito Boteco oferece uma variedade de bebidas, como caipirinhas, drinks, destilados, chopp e cerveja. Já a parte gastronômica fica por conta das típicas comidinhas de boteco, como bolinhos, coxinhas, porções de picanha, filé mignon, camarões, pastéis, entre outras iguarias. O espaço também serve almoço com pratos individuais voltados também à “culinária de boteco”.


Os sócios possuem um objetivo claro. “Aqui, o cliente tem que se sentir em casa”, enfatiza Dyego. Priorizando pelo atendimento de excelência, comidas de qualidade e ambiente sofisticado, os empreendedores adiantam o que vem por aí “Estamos elaborando um menu executivo que se aplicará de terça a sexta, com valores bem convidativos”, revelam.


Uma nova opção no Passeio Pedra Branca, o Bendito Boteco está localizado na R. da Universidade, 346 - Loja 75, e está aberto de terça a domingo das 11h às 23h30. 

Comentários

Receba novidades do Passeio Pedra Branca: