Muito além dos frutos do mar

Muito além dos frutos do mar

Apesar de ser a especialidade do Divina Salsa Restaurante, os frutos do mar abrem espaço para um cardápio variado que vem sendo ampliado  

Moqueca de garoupa, bacalhau e camarão tropical. Estes são os pratos mais pedidos no Divina Salsa Restaurante, localizado no Passeio Pedra Branca, em Palhoça (SC). Aos ingredientes bem selecionados, o empresário Adilson José Pereira adiciona sua paixão pela gastronomia e, especialmente, por frutos do mar. Esse ‘tempero especial’ vem atraindo cada vez mais clientes desde a fundação do empreendimento, há três anos. 

“Por amar gastronomia e servir pessoas com a melhor combinação de sabores e aromas, decidimos fundar o Divina Salsa”, conta Adilson. E o local para instalação do restaurante não poderia ser outro. “A Pedra Branca é um bairro familiar, bem planejado e de fácil acesso. Escolhemos o bairro por ser, também, o nosso endereço residencial, o que nos dá ainda mais qualidade de vida”, argumenta. 

Desde quando abriu as portas, em março de 2016, o Divina Salsa oferece opções completas entre almoço, happy hour e jantar, sempre primando pelo sabor dos pratos e pelo conforto dos seus clientes. Apesar de ser referência em frutos do mar, o restaurante apresenta cardápio bastante variado, com pratos de carnes, frango, massas, risotos e os consagrados ‘pratos executivos’, entre os mais pedidos na hora do almoço. No happy hour, a casa oferece som ao vivo e bebidas especiais, entre cervejas, chopes, destilados e drinks. 

O ‘Nhoque da Fortuna’ é outra especialidade da casa, servido no dia 29 de cada mês, como prevê a tradição. E as novidades previstas para este ano também devem se tornar uma ‘tradição’ na região a partir deste inverno: temporada de fondue, feijoadas e noites especiais de massas. 

O Divina Salsa está localizado na Rua da Universidade, 346, no Passeio Pedra Branca, em Palhoça, com uma linda vista para a praça central e para o espelho d’água. O restaurante às segundas-feiras, das 11h30 às 15h30; terça a sábado, das 11h30 às 15h30 e das 19h às 23h30; e domingos, das 11h30 às 16h30. 


Comentários

Receba novidades do Passeio Primavera: