Max Gelateria lança o autêntico shake italiano

Max Gelateria lança o autêntico shake italiano

Gelato fresco e leite, sem complementos. Essa é a essência do Max Shake, recém-lançado pela Max Gelateria, empresa pioneira no Passeio Pedra Branca. "O Max Shake não é milk shake e nem batidinha de leite com sorvete. Seu conceito é do autêntico shake italiano, com receita exclusiva para cada sabor, pois cada um deles têm composições diferentes", explica a empresa.



Os clientes podem escolher entre os sabores Morango, Chocolate Belga, Cacau, Frutas Vermelhas e Amarena. Nas opções à base d'agua, há possibilidade de solicitar o uso de leite sem lactose. O Max Gelateria é vendido em copos de 440 ml.  A novidade já está inserida no cardápio das seis lojas da rede e vem fazendo sucesso entre os clientes.



Como diferencial, a empresa aposta no alto padrão de qualidade e seleção de fornecedores. Em torno de 70% dos insumos utilizados são importados. Todos os orgânicos possuem certificado. As frutas in natura são produzidas e colhidas em sítios selecionados, de acordo com a empresa. A atenção também está na oferta de produtos saudáveis. A empresa utiliza açúcar cristal apenas na quantidade suficiente para dar consistência ao produto e, no máximo, 6% de gordura. E garante um gelato sempre fresco, renovado sempre a cada 72 horas.



A Max Gelateria está localizada na Rua da Universidade, 613, no Passeio Pedra Branca, em Palhoça. E atende de terça a sexta-feira das 12h30 às 19h e sábados e domingos das 12h30 às 20h, também com delivery. Mais informações pelo telefone (48) 3283-0060, pelo site www.maxgelateria.com.br e pelas redes sociais: facebook.com/maxgelateriaoficial e instagram.com/maxgelateria

Comentários

Receba novidades do Passeio Pedra Branca: