Loja oferece beleza e bem-estar no Passeio Pedra Branca

Loja oferece beleza e bem-estar no Passeio Pedra Branca

A diversidade de produtos cosméticos é um dos pontos fortes da Cheia de Graça, no Passeio Pedra Branca. Outro importante diferencial é o serviço de maquiagem oferecido no próprio local. Para beleza e bem-estar dos moradores e visitantes do bairro, a loja dispõe de uma variada linha de produtos para cabelos, esmaltes, maquiagens, produtos para pele e acessórios a preços acessíveis.

O carro-chefe da loja são os produtos de marcas de maquiadoras e blogueiras que muitas vezes são encontradas apenas na internet, como Bruna Tavares, Boca Rosa, Mari Maria e Mari Saad. O mix conta, ainda, com produtos de marcas como Wella, Joico, Revlon, Beyoung, Tracta, Vult e Dailus.

A loja nasceu a partir da vontade de empreendedores locais de investir no Passeio Pedra Branca. “Percebemos que o Passeio tinha uma demanda grande por essa operação, visto que não havia nenhum comércio que oferecesse produtos de beleza no local. Fizemos algumas pesquisas de mercado e resolvemos investir”, conta Camilla Ávila, formada em Direito pela Unisul, proprietária da loja ao lado de Luis Fernando Locatelli, graduado em Educação Física pela Unisul. Segundo ela, a dupla escolheu o local também pela beleza e qualidade de vida do bairro e pela gestão diferenciada do Passeio Pedra Branca.

A inauguração aconteceu em março de 2020, já enfrentando o desafio imposto pela pandemia de coronavírus. “A principal adaptação, ao abrirmos a loja, foi focar imediatamente no serviço de entregas, uma vez que abrimos a loja dias antes de iniciarmos a quarentena”, destaca Camilla. A loja passou a demonstrar aos clientes, em
posts diários publicados nas redes sociais, todo o cuidado que passou a adotar na manipulação e higienização dos produtos. As atividades planejadas, com happy hours, cursos de maquiagem e de automaquiagem, foram suspensas temporariamente.  "Mas, com certeza, serão realizados mais para frente, quando tudo se normalizar”, reforça a empresária.

A Cheia de Graça está localizada no térreo do Atrium Offices, no Passeio Pedra Branca. O atendimento é de segunda a sexta-feira, das 10h às 20h, e aos sábados, das 10h às 18h.

Comentários

Receba novidades do Passeio Pedra Branca: