Impact Hub Pedra Branca oferece a opção de escritório virtual

Impact Hub Pedra Branca oferece a opção de escritório virtual

Em tempos de expansão do home office, as relações de trabalho ganharam força no universo virtual. Empresas do mundo todo adaptaram processos e implantaram novas metodologias para atender a recomendação de distanciamento social como forma de combater a proliferação de novo coronavírus. Nesta nova realidade do meio corporativo, o escritório físico perde relevância, mas iniciativas de apoio e suporte que promovem e fortalecem as conexões entre empreendedores passam a ser ainda mais valorizadas. 

É o que acontece no Impact Hub Pedra Branca, que oferece o plano Escritório Virtual para quem deseja integrar a rede global, mas não necessita de espaço fixo no coworking. “Esse plano é voltado para empresas que precisam de um endereço fiscal para comprovação junto à prefeitura”, explica Valter Pereira, Gerente de Comunidade da unidade Pedra Branca. O serviço custa R$ 150 e é todo prestado de maneira virtual. 

Para participar, é preciso acessar o sistema, preencher um formulário e registrar o endereço fiscal na unidade Pedra Branca do Impact Hub. “Assim que realizar o pagamento, reconhecemos no nosso sistema e enviamos o contrato, bem como toda documentação para dar entrada junto à prefeitura”, detalha Valter. Clique aqui para acessar o sistema. 

Suporte e conexões

Além da utilização do endereço para registro do CNPJ e alvará de funcionamento da empresa, quem adere ao plano Escritório Virtual conquista muitos outros benefícios. O empreendedor poderá utilizar o espaço físico do coworking toda sexta-feira a partir das 14h, sem custo adicional; será avisado da chegada de correspondência para retirada da unidade; terá direito ao Passaporte Global, podendo usar outros Impact Hubs no Brasil (Floripa, Curitiba, São Paulo, Belo Horizonte, Manaus e Brasília) e no mundo inteiro; e conquistará, pelo menos, 10% de desconto para utilização de qualquer espaço de reuniões e eventos.

O empreendedor terá, ainda, acesso à agenda exclusiva de eventos para a comunidade do Impact Hub, sendo convidado a participar de pelo menos um evento de networking por mês e, também, à rede virtual global, composta por mais de 17 mil membros de 100 cidades mundo afora. 

Na Grande Florianópolis, o Impact Hub conta com mais duas unidades, além da Pedra Branca, uma no Passeio Primavera e outra no Centro, ambas em Florianópolis, representando uma rede local de mais de 600 empreendedores. 

Impact Hub Pedra Branca

R. Jair Hamms, 38 – Edifício Atrium - Sala 101B
Passeio Pedra Branca
Cidade Universitária Pedra Branca, Palhoça (SC)
Saiba mais em https://floripa.impacthub.net/pedra-branca/


Comentários

Receba novidades do Passeio Pedra Branca: