Fidelidade à culinária japonesa

Fidelidade à culinária japonesa

Fidelidade à culinária japonesa

O máximo de qualidade e perfeição em cada peça. Essa é a principal receita do Temakin, restaurante especializado em culinária japonesa do Passeio Pedra Branca, em Palhoça (SC). O perfeccionismo típico da cultura do país asiático está evidenciado no preparo dos alimentos. E revela a expertise dos proprietários, os empresários Fabiana Takinami e Alexandre Kinjo.

O casal morou doze anos no Japão e trouxe de lá todo o conhecimento sobre culinária japonesa. “Foi de onde trouxemos muitas das receitas do nosso cardápio atual”, conta Fabiana, descendente de japoneses. O carro-chefe é o temaki, mas a diversidade de opções de sushis, sashimis e pratos quentes é o grande diferencial. Assim como o rodízio oferecido sem limites de peças, dos mais tradicionais aos sabores mais exóticos. “Nosso objetivo é levar o melhor da comida oriental a todos, sempre da forma mais fiel e saborosa”, complementa Alexandre.

Experientes no ramo, o casal decidiu fundar o Temakin em 2013 e escolheram o Passeio Pedra Branca, que também acabava de ‘nascer’. “Acreditamos no projeto do empreendimento”, justifica a empresária. No local, o restaurante oferece almoço, das 11h30 às 14h durante a semana, nos sistemas buffet ou à la carte. E dispõe de toda a variedade do cardápio, diariamente das 19h às 23h. E, neste mesmo horário, também conta com o serviço de delivery.

O sucesso do empreendimento estimulou a expansão do negócio, que também conta com unidades em Franca (SP) e na rodovia SC 401, em Florianópolis.

Por Letícia Wilson, da Santa Editora

Comentários

Receba novidades do Passeio Primavera: