Sucesso de público no Festival Gastronômico de Inverno

Sucesso de público no Festival Gastronômico de Inverno

O Festival Gastronômico de Inverno do Passeio Pedra Branca aconteceu no domingo, dia 28/08, das 11h às 18h, com sucesso de público. As operações gastronômicas e lojas do Passeio tomaram as ruas com variados pratos e produtos. 

Opções gastronômicas

Ao todo 10 operações gastronômicas confirmaram presença no Festival. A loja Ateliê Natural, especializada em produtos naturais, também estava recepcionando os clientes com descontos de até 40%. Em uma ação saudável a Samba Banana montou uma tenda na área externa da sua loja com venda de açaí.

O Crepíssimo, que recentemente comemorou dois anos de sucesso, o Temakin e a Costelaria Ponta D’agulha levaram mesas às ruas com gastronomia especializada. A operação Divina Salsa colocou barraca com venda de bebidas e chopes na área externa de sua loja – ação também realizada pelo Quintal do Hamburguer. A Chuvisco cafeteria com cerca de sete unidades no estado de Santa Catarina, estava com descontos de até 50% exclusivamente em sua unidade no Passeio Pedra Branca. O Liffey Brew Pub abriu exclusivamente no horário do Festival com duas operações externas, venda de hambúrgueres e chope. O  Capanna Ristorante aplicou descontos presentes no Guia de Descontos do Festival de Inverno.

Atrações

Atrações culturais e musicais, além de destaques artísticos, com apresentações livres de dança, aulões da Live Academia, exposições e apresentações livres da Escola de Música MusicArt, feira de artesanatos, feira da loja Feito pelo Desfeito entre outras. A loja Uatt?, por exemplo, participou dando balões com brindes para quem passar pela loja, possibilitando o ganho de descontos; e a lanchonete Subway trouxe a mesma proposta. “Foi um dia de atividades a céu aberto envolvendo todas as operações, é muito importante para valorizarmos o comércio local”, destaca Clarice Mendonça, Coordenadora do Passeio Pedra Branca.

A Sesi Farmácia estava com duas promotoras para diagnósticos capilares e realização de consultorias. A farmácia também disponibilizou especialistas que realizaram limpezas de pele, dicas de maquiagem, aferição de pressão arterial e glicemia capilar. Visando valorizar o artesanato local a loja Duo Casa firmou parceria com a Galeria e Oficina de Artes Espaço A, que estavam vendendo decoração em cerâmica, e dona Chica, que dá aulas e faz exposição de renda de bilro. Já a loja Pedra Bikes deu aos clientes a chance de verificar freios e marchas gratuitamente e a loja Fortaleça realizou ações de fornecedores na parte externa de sua loja. A UpVet, especialista em manipulação veterinária, montou uma tenda para distribuição de brindes na parte externa da loja.

Atração musical

Algumas atrações musicais animaram quem passou pelo shopping a céu aberto. O cantor Nelson Vianna se apresentou das 11h às 14h na Praça Coberta do Passeio Pedra Branca. Das 14h às 17h a animação musical ficou por conta de Johnny Bosco, que se apresentou próximo ao The Liffey Brew Pub.

Arte no passeio

Para quem é aficionado por mágica e ilusionismo, o artista William Seven foi com certeza o maior destaque do evento. A atração foi um show de mágica de proximidade, com a realização de truques bem próximo ao público. 

Comentários

Receba novidades do Passeio Pedra Branca: