Eficiência e conforto em depilação a laser

Eficiência e conforto em depilação a laser

A rede brasileira de clínicas especializadas em depilação a laser oferece segurança e bem-estar aos frequentadores do Passeio Pedra Branca.

Incluir na agenda de atividades cuidados com a beleza, saúde e bem-estar fica mais simples quando existe um espaço dentro do ambiente do dia a dia. Quando a necessidade é depilação, os frequentadores do Passeio Pedra Branca, em Palhoça, contam com uma clínica Vialaser desde outubro de 2018. A clínica está localizada na Rua da Universidade, número 90 - Loja 07.

A Vialaser aposta na autonomia do cliente para agendar as sessões, com rápida duração e em horários flexíveis. O laser utilizado pela clínica, o Alexandrite, possui um método de resfriamento da pele, que proporciona conforto e segurança e é eficaz para a extração definitiva ou temporária dos fios. É considerado o método mais eficiente do mercado. “A motivação da empresa em abrir a clínica em Palhoça atendeu ao projeto de expansão da rede, que visa estar cada vez mais próximo de seus clientes, trazendo mais disponibilidade e conforto, além de novidades e promoção imperdíveis, com opção de parcelamento que não compromete o limite do cartão de crédito”, explica Kessey Bini, uma das fundadoras da rede.

Sobre a Vialaser

Criada em 2011 por Kilmer Duarte e Kessey Bini, a Vialaser integra uma rede de clínicas especializadas em depilação a laser. São mais de 65 clínicas, com mais de 300 colaboradores e 56 mil atendimentos em mais de 400 mil sessões de depilação e mais de 1 milhão de procedimentos já realizados. Com matriz em Tubarão (SC), a Vialaser está presente em diversas regiões do Brasil.

De acordo com Kessey, a Vialaser é a primeira do segmento a adotar itens de sustentabilidade em suas unidades. O aproveitamento da energia solar e da água da chuva são protocolos aplicados nas clínicas. A empresa também desenvolve suas unidades a partir do projeto Eco Friendly, construção modular que pode ser transportada para qualquer lugar, sem gerar entulho e sem prejudicar o meio ambiente.

Comentários

Receba novidades do Passeio Pedra Branca: