Donuts artesanais e recheados de afeto no Passeio Pedra Branca

Donuts artesanais e recheados de afeto no Passeio Pedra Branca

Confeitaria artesanal e afetiva. É assim que se apresenta a Xu Donuts, inaugurada em 2020 no Passeio Pedra Branca, em Palhoça. O slogan faz referência às doses extras de dedicação e de personalização na produção das famosas rosquinhas. “A nossa ideia não é recriar técnicas, receitas e sabores de outros países, e sim dar a nossa própria identidade aos produtos, fortalecendo a missão de levar essas doçuras a mais pessoas”, afirma Gilmar Basso, sócio da empresa ao lado de Nádia Zílio, Ângela de Abreu Moreira e Cleverson Matheus Zilio Basso.

 

Os quatro empreendedores iniciaram-se nesse segmento antes mesmo de abrir as portas ao público. “Os anos anteriores à abertura da loja física foram dedicados a vendas on-line, cursos e capacitações que corroboraram com a criação de técnicas e métodos especiais para o nosso produto e uma das motivações foi o amplo mercado a ser explorado, diante das poucas lojas específicas de Donuts no país. “Esse é um produto muito conhecido na América do Norte, que aos poucos tem ganhado espaço e o coração dos brasileiros”, afirma Cleverson Basso

 

Quando decidiram pela inauguração de uma loja física, eles decidiram pelo Passeio Pedra Branca. “Escolhemos a Pedra Branca por ser um lugar encantador. Desde o primeiro dia em que viemos conhecer a região nos apaixonamos pelo bairro, vimos aqui a possibilidade de expansão e visibilidade. Trata-se de um local que oferece muita qualidade de vida, que transcende nossa vida pessoal e profissional. Seguimos cada dia mais cativados por esse local e por tudo que ele oferece: segurança, lazer, diversas possibilidades de serviços e produtos, contato com a natureza e facilidade de ter tudo que precisa em um só lugar”, afirma Nadia Zilio.

 

O diferencial da empresa está no cuidado e na dedicação em todos os processos, considerando que os Donuts são produtos complexos que levam a horas de preparos e finalização.  E a inovação constante. “Queremos oferecer a melhor qualidade e experiência aos nossos clientes, assim como expandir as vendas em outros meios, plataformas e espaços. Também queremos sempre melhorar, trazer novidades de produtos e variações dos donuts para atender a todos e de todas as formas”, reforça Ângela Moreira. 

 

No cardápio da loja há diversas opções de Donuts, recheados e não recheados, além de cookies, cinnamon roll, salgados e cafés especiais da linha da Doppio.

A XU DONUTS Confeitaria Artesanal está localizada na Rua da Praça, 241. Loja 01, Passeio Pedra Branca. O atendimento é de terça a sábado, das 10h até durarem os estoques do dia, e aos domingos, das 13h30  até durarem os estoques. 

Comentários

Receba novidades do Passeio Pedra Branca: