Diagnóstico em saúde no Passeio Pedra Branca

Diagnóstico em saúde no Passeio Pedra Branca

Diagnóstico em saúde no Passeio Pedra Branca

Laboratório Vital oferece exames de análises clínicas a moradores e frequentadores do lugar.


Os cuidados com a saúde também incluem na correria do dia a dia os exames de rotina. Procedimentos que podem verificar qualquer problema de saúde e facilitando a qualquer necessidade de tratamento rápido e eficaz. No entanto, nem sempre dá tempo de parar tudo para fazer um exame, mas os moradores e frequentadores do Pedra Branca tem a facilidade de aproveitar a ida ao Passeio Pedra Branca para marcar os exames de check-up ou exames de análises clínicas pontuais a partir de uma solicitação médica no Laboratório Vital. 

O Laboratório Vital tem o conceito de um trabalho focado na agilidade e qualidade para possibilitar um atendimento completo para o público em busca de ferramentas de diagnóstico, acompanhamento e prevenção da saúde. Segundo o farmacêutico-bioquímico e proprietário do Vital, Carlos Nyander Theiss, o laboratório atua na inovação, atendimento, agilidade e atenção ao paciente. 

Essa é a terceira unidade do laboratório de análises clínicas, que apresenta uma trajetória de 13 anos no mercado. Foi fundado em março de 2006 na cidade de Santo Amaro da Imperatriz. A partir de setembro de 2016, com a criação da marca Laboratório Vital, a empresa também ampliou a estrutura e implantação de duas filiais: uma em Águas Mornas e a outra em Palhoça. A escolha pelo Passeio Pedra Branca está atrelada ao conceito do shopping a céu aberto, de facilidade, comodidade e melhoria da qualidade de vida. “É um local muito próspero com uma ideia fantástica, e queremos estar juntos e ver a evolução deste empreendimento. Fazer tudo funcionar para que a qualidade de vida seja referência nesse lugar”, destaca Carlos. 

Desde 2006 o laboratório é certificado pelo Programa Nacional de Controle de Qualidade e também é conveniado aos principais planos de saúde e empresas da Grande Florianópolis. O Laboratório Vital tem atendimento de segunda a sexta-feira, das 7h às 18h, e, aos sábado, das 8 às 11h. Já a coleta de exames é sempre de segunda a sexta-feira, das 7h às 12h, e, sábados, das 8 às 11h. 

Comentários

Receba novidades do Passeio Primavera: