Dani Delícias assume loja e garante comidas congeladas artesanais de qualidade no Passeio Pedra Branca

Dani Delícias assume loja e garante comidas congeladas artesanais de qualidade no Passeio Pedra Branca

Os moradores e frequentadores do bairro Cidade Pedra Branca aderiram às comidas congeladas artesanais que passaram a integrar o mix do Passeio Pedra Branca há dois anos, com a inauguração da Praticità. O cardápio variado de opções de pratos era mérito da Dani Delícias, principal fornecedor, que decidiu assumir a operação em janeiro deste ano. “Foi uma decisão difícil, por estarmos no meio de uma pandemia, mas não queríamos deixar nossos clientes na mão”, afirma Daniela K. Fucilini, proprietária da Dani Delícias. 

Esse compromisso com os clientes é um dos principais diferenciais da Dani Delícias, fundada há dez anos em Tubarão (SC), onde mantém a sua unidade de produção. A  gestão é familiar, sob o comando de Dani e de seu marido Airton e, também, do filho do casal, Airton Júnior. “A empresa preza por uma alimentação sem aditivos químicos, com temperos naturais e todo o carinho que uma comida confort food deve ter”, afirma Dani. 

O cardápio variado continua sendo uma atração, com lasanhas, empadões, cucas, escondidinhos, filés, dobradinha e, também, salgadinhos, sopas e massas. O escondidinho de carne seca e a cuca de camarão têm sido as principais pedidas. Entre as novidades deste ano estão o acréscimo de pizza, massas frescas, camarão às natas, tilápia à belle meuniérre e filé mignon ao molho madeira. “Trazer sempre novidades para a loja é uma das nossas metas”, diz Dani. 

A Dani Delícias está localizada na Rua da Praça, 24, no Passeio Pedra Branca. O atendimento é de segunda a sábado das 10h às 20h, sem fechar ao meio dia. E também no delivery ou com retirada no balcão, com atendimento pelo Ifood. Saiba mais pelo perfil da loja no Instagram: @danidelicias.emporio

Comentários

Receba novidades do Passeio Pedra Branca: