Dança como estilo de vida

Dança como estilo de vida

Espaço2 oferece diversas modalidades de dança, para todas as idades e perfis de público

“Acreditamos no poder da arte e da dança como meio transformador na vida das pessoas”. Essa é a essência do Espaço2 Arte e Dança, inaugurado há quatro anos no Passeio Pedra Branca. A escola oferece diversas modalidades de dança, para pessoas de todas as idades: baby class, ballet infantil e adulto, ginástica rítmica, jazz, hiphop infantil e adulto, circo e acrobacias aéreas, dança contemporânea e danças de salão.

A Espaço2 é comandada por Nando Berto, bailarino profissional e professor de dança há dez anos. Nando também é diretor da N Cia de Dança, pela qual dirige espetáculos artísticos e comerciais, inclusive o Desfile de Natal do Passeio Pedra Branca.  Além das aulas de dança, a Espaço 2 realiza shows de dança e eventos em datas comemorativas com a presença de personagens. “Somos uma empresa familiar que acredita que as pessoas devem investir em uma atividade de lazer e cultura, optando por usufruir mais e consumir menos e por cuidar de si mesmas, beneficiando-se com atividades prazerosas, com efeitos duradouros e sustentáveis”, define Nando. Segundo ele, a motivação para inauguração da empresa foi trabalhar com a dança em um bairro novo, oportunizando o convívio social, além de conectar novas redes e fortalecer laços. 

“Escolhemos o Passeio Pedra Branca, pois acreditamos na filosofia do bairro, na vida em comunidade, com segurança, sustentabilidade e compartilhamento. Acreditamos que a dança oportuniza o contato entre as pessoas, o relaxamento e o bem-estar”, complementa. Para ele, a dança é muito mais do que uma atividade física: é uma atividade cultural e social.

A expectativa para 2020 é acrescentar novas modalidades ao “cardápio” da escola de dança, além da inauguração de uma unidade na sede da Associação Atlética Banco do Brasil (AABB), no bairro Coqueiros, em Florianópolis, no mês de fevereiro. 

A Espaço2 está localizada na Rua da Universidade, 346, Loja 25-B, no Passeio Pedra Branca, e atende de segunda a sexta-feira, das 9h às 22h.*

*alguns horários sofreram alterações por conta da flexibilização (COVID-19)

Comentários

Receba novidades do Passeio Pedra Branca: