Creperia com alma francesa no Passeio Pedra Branca

Creperia com alma francesa no Passeio Pedra Branca

Creperia com alma francesa no Passeio Pedra Branca

O autêntico crepe francês, oferecido em ambiente similar aos tradicionais cafés parisienses ao serviço de garçons, mas com preço de ‘fast food’. Esse é o conceito do Crepíssimo, creperia instalada no Passeio Pedra Branca. E é assim que o negócio vem conquistando cada vez mais clientes.

“Começamos em uma loja com um terço do tamanho que temos hoje, em uma das ruas transversais do Passeio Pedra Branca. Hoje estamos em um dos pontos principais, bem em frente à praça do espelho d’água, reunindo família, amigos e casais que buscam um ambiente diferenciado”, conta Roberta Moura, sócia-gerente do Crepíssimo.

A empresa é familiar, comandada por proprietários que vieram do Rio de Janeiro em busca de qualidade de vida, e do conceito principal da Pedra Branca de morar, trabalhar e se divertir no mesmo lugar. “Por isso, criamos um ambiente refinado e, ao mesmo tempo, com ar aconchegante e familiar”, complementa. O espaço tem sido utilizado também para eventos, área que os empreendedores pretendem intensificar este ano.

Qualidade no preparo

Além da atmosfera agradável e da qualidade do serviço, um importante diferencial do Crepíssimo é o cuidado no preparo dos recheios. “Não utilizamos temperos ou aditivos artificiais. As pessoas podem comer como se estivessem comendo em suas próprias casas, sem preocupação com condimentos artificiais”, explica a empresária.

O carro-chefe são os crepes artesanais, com recheios produzidos no local, como Carne, Frango, Carne Seca, Costela, Camarão e Bacalhau. Como adicionais premium, os clientes costumam optar por alho crocante, bacon e pela famosa manteiga caseira. “Essa é uma receita secreta, encantadora, que acompanha todos os crepes salgados”, diz Roberta.

Por Letícia Wilson, da Santa Editora

Comentários