Comida caseira pronta, prática, congelada e com muito sabor

Comida caseira pronta, prática, congelada e com muito sabor

Praticità Armazém Gastronômico oferece cardápio variado no Passeio Pedra Branca

As pesquisas comprovam que metade dos brasileiros consomem comidas congeladas. Esse hábito é comum para 25% dos consumidores no horário do almoço e 22% no jantar, o restante é dividido entre lanches e refeições rápidas durante o dia. O levantamento do Ibope indica que a variedade e a correria do dia a dia são os principais argumentos para o consumo dessa modalidade de alimento. Apostando nisso e pensando em atender a demanda dos frequentadores do Passeio Pedra Branca, as sócias Aline Lídia Cardoso Haeming e Mariana Nobre Scharf Haeming criaram o Praticità Armazém Gastronômico.

No cardápio, comidas artesanais e congeladas que inclui, mas não se limita a, massas, molhos, escondidinhos, hambúrgueres, pães, sopas, cucas salgadas, carnes preparadas, linha fit, produtos pra brunch e acompanhamentos. Uma grande variedade para atender a um mercado que busca praticidade, mas sem abrir mão de sabor e sem fazer o uso de conservantes. A recém-inaugurada operação, que chegou ao Passeio Pedra Branca no dia 12 de julho, surgiu com a motivação de suprir a falta de uma opção de comida prática, caseira e saborosa para o dia a dia corrido dos moradores da Pedra Branca. Por esse motivo, o menu agrada aos consumidores sem tempo para cozinhar todos os dias, mas ainda sim, pensam em ter uma alimentação mais saudável. O escondidinho de carne seca e a lasanha de tiras de carne aos quatro queijos são os pratos de maior sucesso. E não para por aí, o plano para os próximos meses é organizar a estrutura para que os clientes levem o produto já aquecido, possibilitando o consumo imediato e sem precisar fazer uma encomenda prévia. 

O Praticità Armazém Gastronômico fica no Passeio Pedra Branca, Rua da Pedra, 241, loja 06, no térreo do Smart 1. O lugar atende às expectativas das sócias que se identificam com o espaço. “Escolhemos o Passeio, pois sempre tivemos encanto pelo local. Como palhocences natos, é muito satisfatório ver a nossa cidade sendo referência de um lugar moderno, seguro e tão admirado por seus visitantes. Esperamos poder contribuir com o bairro, oferecendo produtos de qualidade e com preço justo, além de um ótimo atendimento ao nosso cliente”, declara Aline.


Comentários

Receba novidades do Passeio Primavera: