Clínica odontológica amplia serviços

Clínica odontológica amplia serviços

Clínica odontológica amplia serviços

Aperfeiçoamentos Estéticos Faciais estão entre as novidades previstas para este ano pela Sabrina Camardelo Odontologia para este ano. Localizada no Passeio Pedra Branca, a clínica vem adicionando procedimentos à lista de tratamentos oferecidos: clínica geral, cirurgias, endodontia, implantes, ortodontia, próteses, dentística e estética.

“O aperfeiçoamento profissional é essencial para que se possa firmar uma relação de confiança, credibilidade e responsabilidade com os pacientes, restituindo um resultado satisfatório, que é o seu melhor sorriso. E fazemos isso com profissionalismo e respeito, através de um tratamento personalizado, com a qualidade que todo paciente merece, em um ambiente que transmite segurança e conforto”, afirma a cirurgiã-dentista Sabrina Gauto Camardelo (CRO 12.980).

Sabrina formou-se em Odontologia pelo Centro Universitário Franciscano em Santa Maria (RS). Concluiu especialização em Ortodontia pela Universidade Cruzeiro do Sul de São Paulo (SP) e, logo após, realizou curso de aperfeiçoamento em Ortodontia e também se especializou em Implantodontia. A profissional dedica-se à capacitação constante, e, por isso, a clínica passará a oferecer ainda mais serviços em 2019. “Espero continuar a corresponder sempre e mais a confiança, a cumplicidade e o respeito que tenho tido no decorrer desses anos dedicados ao meu trabalho na Odontologia. Que Deus continue multiplicando os pacientes pelas indicações que sempre tive, o que mostra que minha dedicação e amor ao que eu faço são a maior recompensa”, ressalta.

Sede própria

Em 2013, Sabrina instalou consultório na Cidade Pedra Branca, inicialmente com o nome de Odontologia Pedra Branca, na Avenida dos Lagos. “Com o passar dos anos e com o aumento da demanda de clientes, mudamos para sede própria, no intuito de proporcionar um melhor e mais aconchegante espaço aos clientes”, relata.

A clínica passou a se chamar Sabrina Camardelo Odontologia, instalada na rua Jair Hamms, no empreendimento Smart 2, Loja 2. “Resolvi me instalar no Passeio Pedra Branca, pois estou ciente do meu papel como profissional da saúde, de que preciso sempre tentar dar o máximo que posso ao meu paciente. Além de um trabalho sério e com qualidade que todo ser humano busca, ao se dirigir a um consultório dentário, o paciente merece o nosso respeito. Proporcionamos um local bonito e agradável, onde todo o seu entorno gira em um ambiente com uma natureza privilegiada e uma sensação a mais de bem-estar e segurança”, enfatiza.

Por Letícia Wilson, da Santa Editora

Comentários