Brigadeiria associa a doces a ‘pequenos momentos de felicidade’

Brigadeiria associa a doces a ‘pequenos momentos de felicidade’

Brigadeiria associa doces a ‘pequenos momentos de felicidade’

Mais do que brigadeiros, a Heaven Brigadeiria deseja oferecer ‘pequenos momentos de felicidade’ a seus clientes. Este é o conceito adotado pelos empreendedores, Daniela dos Santos Azambuja e Alexandro Rodrigues Azambuja, ainda durante o planejamento do novo negócio. Pouco mais de um mês depois de terem adquirido a brigadeiria existente no Passeio Pedra Branca, em Palhoça (SC), tudo estava formatado da maneira como desejavam e eles inauguraram a Heaven Brigadeiria no dia 31 de março de 2019. 

“Sempre tivemos vontade de ter um negócio aqui no bairro, pois moramos aqui e gostamos muito”, conta Daniela. Formada em Psicologia, há muito ela não exercia a profissão e dedicava-se a cursos na área de confeitaria. À sua paixão pela culinária, associou o conhecimento técnico do marido, Alexandre, graduado em Administração de Empresas, e decidiram empreender.  

O casal é obstinado em entregar o melhor a seus clientes – dos ingredientes ao atendimento. O carro-chefe da casa, como não poderia deixar de ser, são os brigadeiros, mas no cardápio também estão cafés importados da rede Starbucks, salgados e tortas. “Todos artesanais, feitos por nós”, orgulha-se Daniela. A determinação e o envolvimento da dupla em cada detalhe justifica a ousada meta estabelecida por eles: ser a maior rede de brigadeiria do Brasil.  “Acreditamos que os sonhos são o início de tudo”, pontua a empresária. 




Comentários

Receba novidades do Passeio Primavera: