Ateliê Natural: tradição no Passeio Pedra Branca

Ateliê Natural: tradição no Passeio Pedra Branca

Inaugurado em 2013, junto com o Passeio Pedra Branca, o Ateliê Natural é uma das empresas mais tradicionais do shopping a céu aberto da Cidade Criativa Pedra Branca. A casa de produtos naturais conta também com cafeteria, em um espaço acolhedor e atendimento realizado por uma equipe carismática, com funcionários já bem conhecidos e queridos pelos moradores do bairro.  Dentre os serviços oferecidos estão chás, castanhas e farinhas, a granel, produtos naturais e opções saudáveis e funcionais, no empório, além da cafeteria. 

Fundada por Guilhermo Arturo Vieira, a empresa ganhou dois novos sócios em 2020, Diogo Steinbach e Priscila Marola. Eles assumiram a sociedade em março do ano passado, justamente na época em que se iniciava o período de quarentena em função da pandemia de coronavírus. Diante desse desafio, o Ateliê Natural passou a apostar mais fortemente no delivery, aderindo aos aplicativos de entregas. “Aproveitamos esse período também para remodelar e renovar a ‘casa’, testar produtos novos e trazer ainda mais novidade para o nosso público”, conta Guilhermo. 

O Ateliê Natural está localizado na Rua da Universidade, 89, e atende de segunda a sábado, das 8h às 21h, e aos domingos e feriados, das 14h às 20h.


Comentários

Receba novidades do Passeio Pedra Branca: