Ações educativas para reforçar as medidas de prevenção contra a Covid-19

Ações educativas para reforçar as medidas de prevenção contra a Covid-19

Passeio Pedra Branca promove ações educativas para reforçar as medidas de prevenção contra a Covid-19

O uso de máscara e o distanciamento social são duas das principais medidas de prevenção contra o Covid-19. Ainda que elas estejam bem assimiladas pela população em geral, é sempre importante reforçar essas recomendações para garantia da saúde e do bem-estar coletivo. No Passeio Pedra Branca, o alerta tem sido dado de uma forma educativa e muito bem-humorada.

Quem circular pelo Passeio Pedra Branca nos próximos finais de semana do mês de maio poderá ser abordado por um dos artistas clows contratados que carregam mensagens importantes à população. Os palhaços transitam pelas ruas do shopping à céu aberto da Cidade Pedra Branca carregando uma régua para “cobrar”, com muito bom humor, o respeito ao distanciamento de 1,5 metro entre as pessoas. Eles também distribuem pacotes de máscaras adesivados com recados como “VIVA A RUA… de máscara!”, “COMPARTILHE MOMENTOS… com saúde!” e “UM BOM PASSEIO… com distanciamento social”. 

“O Passeio Pedra Branca tem sido um importante destino para quem deseja fazer compras ou ter momentos de lazer ao ar livre durante a pandemia. É importante que as pessoas tenham essa oportunidade, mas que não se esqueçam de praticar as medidas de prevenção para preservarem a sua saúde e a dos outros”, afirma Clarice Mendonça, gerente de marketing do Grupo Pedra Branca. A ação educativa reforça a comunicação das medidas de segurança expressas em cartazes e placas em diversos pontos do Passeio Pedra Branca e, também, nos canais digitais do empreendimento.

 


Comentários

Receba novidades do Passeio Pedra Branca: