Açaí customizado no Passeio Pedra Branca

Açaí customizado no Passeio Pedra Branca

Açaí customizado no Passeio Pedra Branca

Um copo de açaí e um universo de possibilidades. Este é o grande diferencial da Açaí Concept Palhoça, inaugurada há um ano no Passeio Pedra Branca, localizada na praça coberta em frente ao Hippo Supermercados. No sistema self-service, o cliente serve açaí a gosto e acompanhamentos e caldas sem limites, com mais de 30 opcionais inclusos. Além do açaí, o cardápio também oferece Açaí Zero, Pitaya, Cupuaçú, Golden Berry, Creme de Abacate, Creme de Tapioca e Creme de Leite em pó.

A iniciativa é do empreendedor Humberto Guglielmi, 36 anos, Administrador de empresas, que decidiu apostar em uma franquia da Açaí Concept para a região. A rede é considerada a maior franquia de açaí do mundo, com mais de 300 unidades pelo Brasil e em outros seis países. Ele comanda a empresa ao lado da esposa, Renata Liz Sertorio.

“Optamos por instalar nossa marca na Pedra Branca, pois percebemos que a praça e seus frequentadores apresentam um nível de exigência de qualidade alto, alinhado com os nossos produtos e serviços”, explica o empresário. O público jovem predominante é outro atrativo, “integrando-se com o colorido e alegre conceito da marca Açaí Concept”.

Novidades e promoções

A empresa acaba de reformular o layout da loja e já planeja novidades em campanhas, produtos e serviços, como plano fidelidade e delivery. “Estou bastante otimista para 2019, pois completamos um ano com resultados bastante positivos e uma expectativa ainda maior para este ano”, diz Humberto.

Uma das campanhas lançadas no final do ano passado e que permanece com força é a Amazônia Summer. Ao consumir produtos nas unidades da marca, o cliente pode adquirir, de forma promocional, pulseiras coloridas e colecionáveis produzidas com sementes de açaí. Elas estão disponíveis em oito cores, que vão do rosa vibrante à tonalidade orgânica da semente de açaí. A iniciativa contribui para o reaproveitamento e valorização das sementes, evitando o impacto ambiental provocado pelo descarte.

Por Letícia Wilson, da Santa Editora

 

Comentários

Receba novidades do Passeio Pedra Branca: